terça-feira, 19 de maio de 2015

Aconteceu!




No dia 19 de maio de 2015, a professora Marília Borges Assis Aquino, Analista Pedagógica de Educação Básica do MEC, esteve em Goiânia para acompanhamento e avaliação dos trabalhos realizados pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Goiânia (NTE).




A coordenação do NTE e sete professores formadores participaram da avaliação e responderam ao questionário sobre Mídias, Conteúdos Digitais e Educação Básica. As questões sobre o contexto pedagógico envolveu temas os cursos de formação continuada desenvolvidos no âmbito do Programa Nacional de Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Também abordou questões relacionadas aos equipamentos e enviados pelo MEC para os NTE e outros recursos como TV Escola, Lousa Digital, Projetor Multimídia e Banco Internacional de Objetos Educacionais.


Além disso, a Professora Marília conversou com a equipe e pode conhecer mais de perto as ações e atuação do NTE. Ela também teve acesso a outros documentos do NTE como o Regimento Interno, a PPP e Normatização para o uso do Ambiente Informatizado.

Foram convidadas para a avaliação professores de Escolas da Rede Municipal de Educação (RME): Jarbas Jayme; Itamar Martins Ferreira e Amélia Fernandes Martins.





Nenhum comentário: